Portugueses Ruivos

Espalhado por todo o país, Ruivos representam apenas 3% da população portuguesa.

No entanto, é nas regiões do sul do país, em Beiras e Alentejo, onde existe um excesso notável para este carácter da cor do cabelo.
Com uma maior percentagem no Alentejo, estes valores são atribuídos aos indivíduos do sexo masculino de Portalegre, e ao feminino dos distritos de Beja e Évora. Não há, no entanto, diferenças sexuais ao que toca uma simetria númerica entre sexos.
O norte - Viseu, Coimbra e Guarda, também demonstram uma relativa grande percentagem para esta classe da cor do cabelo. Onde, em Portugal insular, as Ilhas são representadas por um número vulgar, com a excepção da Ponta Delgada.[1]

Abaixo estão alguns exemplos de Portugueses Ruivos:



Perfis Falecidos




SEO Tags: Portuguese people, Ethnic Portuguese people, Native Portuguese people, Portuguese race, Race in Portugal, Portuguese Celts, Gallaecians, Celtici, Portuguese Redheads, Portuguese Gingers, Redheaded Portuguese people, Red Heads in Portugal, Red hair pigmentation in Portugal, Ruivos Portugueses, Ruivas Portuguesas, Rutilismo, Cabelo Vermelho, Cabelo Alaranjado, Cabelo Fogoso, Cenouras, Cenourinhas, Laranjas.

1 comment:

  1. Bom trabalho. Também sou Ruivo.
    Liza Veiga pertence a está lista, só para acrescentar.

    ReplyDelete